LISTÃO DA FUNDAÇÃO - 2022

O AGUARDADO RETORNO FOI ADIADO, MAS NÃO CANCELADO!

VEJA A LISTA ABAIXO, ENCONTRE SEU NOME E VEJA O DIA E HORÁRIO DE INICIARÁ SUA QUALIFICAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL!

OS ENCONTROS SE INICIARÃO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2022 (SEGUNDA-FEIRA)
ASSIM, VEJA QUAL DIA DA SEMANA QUE PRECISA IR E, A PARTIR DO DIA 14, SE PROGRAME PARA PARTICIPAR DAS OFICINAS E CURSOS DA FUNDAÇÃO FUTURO!

Com as atividades remotas já bem estruturadas, chegou a hora de prepararmos a nossa entidade para a volta das atividades presenciais, ação que, certamente, exigirá uma rotina bem diferente daquela que estávamos acostumados.

ROTINA DE CUIDADOS:

- Checagem de temperatura diária de todos os inscritos,  parentes e funcionários no momento de ingresso à entidade;
- Considerar a não permissão de entrada para pessoas com temperatura superior a 37,5°C. Sendo registrada temperatura superior à permitida, a pessoa aguardará um tempo na recepção, para uma segunda aferição. Se confirmado,  será liberado para casa.
- Uso obrigatório de máscaras para todos;
- Orientar a substituição da máscara a cada 2 horas de uso (ou antes,  se estiver úmida);
- Dispensadores de álcool nas salas de aula e corredores;
- Regras de saúde respiratória para proteção, em casos de tosse  e espirros;
- Evitar cumprimentar com aperto de mãos, beijos ou abraços;
- Não compartilhar objetos de uso pessoal, como copos e talheres, nem objetos de uso individual.

NOS VEMOS POR LÁ!